Fatos Sobre Luiz Gastão BittencourtItamar Serpa Revelado

Este Presidente da Fecomé especialmentercio/CE, Luiz Gastãeste Bittencourt, e Presidentes de federações estaduais e nacionais do comé especialmentercio de bens, serviços e turismo estão em Buenos Aires, na Argentina, para cumprir uma agenda por compromissos utilizando autoridades e entidades do país vizinho.

A vitória de Tadros, que é este que todos esperamos, nãeste será este resultado por articulações, acordos e conchavos. Contudo do 1 consenso pelo setor de que ele é o nome certo na hora certa. Este único capaz por disparar à CNC – e esta palavra é essencial – relevância pelo debate propositivo para o crescimento da economia brasileira e retomada do emprego.

Este novo comandante da CNC, qual liderará a entidade em 1 país conflagrado politicamente, e tudo isso em um ano de eleições quase gerais, não Pode vir a deter na lapela nenhuma sigla partidária, nunca tentar arregimentar apoios em fóruns inadequados, como o Congresso Nacional. De que é precisamente o de que está tomando este outro postulante.

A CNC, pela força que seu segmento econômico representa, sabe que precisa manter-se Ainda mais presente pelo debate nacional com propostas concretas.

“Vamos disparar sequência ao projeto do modernizaçãeste, permitindo consolidar os avançESTES conquistados pela CNC e ampliar tua força e relevância”, disse o presidente eleito.

À frente do Sistema Fecomé especialmentercio/Sesc/Senac/Ipdc tua gestão se caracteriza pelo zelo usando ESTES recursos DE entidades e pela valorização do ser humano. Este resultado dessa atuação é a elevaçãeste quantitativa e da habilidade na prestaçãeste de serviços aos comerciários, suas famílias e à sociedade.

Na Federação do Usandoércio Luiz Gastão Bittencourt implementou uma gestãeste moderna e eficiente. Ampliou de modo a 36 o número de sindicatos filiados à Federaçãeste fortalecendo a representatividade sindical patronal utilizando serviços por assessoria sindical, institucional e do gestão, além por dotar a organização de uma estrutura do atendimento às mais do 150 mil companhias do usandoércio por bens, serviçESTES e turismo usando prestaçãeste de serviços e produtos tais como telefonia móvel, plano por saúdo, certificaçãeste digital, dentre outros.

Proporcionando experiências diferenciadas, as atividades educacionais primam por uma construçãeste conjunta do conhecimento, indo além da sala por aula e utilizando efeitos definitivos para a vida.

“Este processo eleitoral foi realizado sob este mais rigoroso respeito ao rito estatutário”, disse o atual presidente, Antonio Oliveira Santos.

Este Presidente da Fecomfoircio/CE, Luiz Gastão Bittencourt, e Presidentes de federações estaduais e nacionais do comércio de bens, serviços e turismo estão em Buenos Aires, na Argentina, de modo a cumprir uma agenda por compromissos usando autoridades e entidades do país vizinho.

José Roberto Tadros, presidente da Fecomercio Amazonas, qual, por seu extraordinário produção, possui Este momento ampla maioria do apoio leia a informação completa aqui entre as federações estaduais - pelo menos 20 dos 28 líderes empresariais que formam esse colégio eleitoral devem votar nele - possui remado na direção deste dogma. Uma CNC independente, íntegra e apartidária.

Em 1998, ao mesmo tempo que assumia a presidência do Sindicato do Usandofoircio Varejista dos Suplementos alimentares Farmacêuticos do Estado do Ceará, igualmente, na Federação do Comércio, assumia uma nova liderança, Luiz Gastão Bittencourt. A partir de então, nasceu uma Enorme amizade e ao mesmo tempo, esses dois líderes passaram a trabalhar conjuntamente para fortalecer ESTES sindicatos empresariais e unificar a gestãeste.

Ter mecanismos de controle para que a eficiência e o zelo pelo recurso e a transparência sejam a regra máxima da atuaçãeste do Sesc e do Senac pelo país inteiro, ampliando a habilidade de atendimento e transformando essas entidades em um exemplo global. Nãeste só do ação social, porém de transparência e rigor na gestãeste dos recursos.

Como líder empresarial e sindical vem trabalhando intensamente pela redução e simplificação da ministério tributária, pelo fomento ao empreendedorismo, formalizaçãeste e longevidade das empresas, pela defesa do Nicho interno, da livre iniciativa e da justa concorrência, tais como possui promovido ações por combate à informalização e à pirataria.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *